• Entrar em contato com a Gaspar Sports em nossos canais de atendimento (seja no nosso WhatsApp, E-mail ou até mesmo Instagram) e nos contar qual o motivo da devolução;
• Seguir nossas orientações de reenvio do produto para devolução. Caso não sejam seguidas as orientações de forma correta, todos e quaisquer danos e taxas serão de inteira responsabilidade do cliente.
Obs.: A Gaspar Sports tem a obrigação de efetuar a troca ou reembolso do pedido em caso de defeito nítido de fábrica do produto. Nas demais ocasiões não nos responsabilizamos.
• O produto apresente defeitos que NÃO sejam de fábrica;
• O produto seja devolvido incompleto;
• O produto esteja em total conformidade;
• O produto não esteja com etiqueta.
• No caso de produtos com defeito de fábrica o cliente deverá informar o mais breve possível, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento. Caso contrário, não conseguiremos prossseguir com o procedimento de devolução e reembolso;
*Obs.: Qualquer dano causado ao produto pelo usuário, não se enquadra como defeito de fábrica e não será possível efetuarmos o procedimento de devolução!
• Assim que o pacote chegar ao destino origem, passará por nossa análise e logo mais confirmaremos os status, seguindo então com o procedimento de troca ou reembolso dentro do prazo de até 3 dias úteis (72 horas).
• Será gerado um crédito com o valor integral da compra em nosso site para que o cliente possa escolher outro produto em nossa plataforma.
• Em ocasiões especiais será feito um estorno do valor integral por transferência bancária ou estorno de valor na fatura (no caso de compras pagas por cartão).