FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Caso o comprador deseje realizar uma devolução ele deverá:

•  Entrar em contato com a Gaspar Sports em nossos canais de atendimento (seja no nosso WhatsAppE-mail ou até mesmo Instagram) e nos contar qual o motivo da devolução;

•  Seguir nossas orientações de reenvio do produto para devolução. Caso não sejam seguidas as orientações de forma correta, todos e quaisquer danos e taxas serão de inteira responsabilidade do cliente.

Obs.: A Gaspar Sports tem a obrigação de efetuar a troca ou reembolso do pedido em caso de defeito nítido de fábrica do produto. Nas demais ocasiões não nos responsabilizamos.

 

Devoluções e trocas não serão permitidas caso:

•  O produto apresente defeitos que NÃO sejam de fábrica;

•  O produto seja devolvido incompleto;

•  O produto esteja em total conformidade;

•  O produto não esteja com etiqueta.

 

Quando o cliente poderá solicitar uma devolução?

•  No caso de produtos com defeito de fábrica o cliente deverá informar o mais breve possível, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento. Caso contrário, não conseguiremos prossseguir com o procedimento de devolução e reembolso;

*Obs.: Qualquer dano causado ao produto pelo usuário, não se enquadra como defeito de fábrica e não será possível efetuarmos o procedimento de devolução!

 

Quando o cliente irá receber o reembolso ou a troca?

•  Assim que o pacote chegar ao destino origem, passará por nossa análise e logo mais confirmaremos os status, seguindo então com o procedimento de troca ou reembolso dentro do prazo de até 3 dias úteis (72 horas).

 

Para reembolso:

•  Será gerado um crédito com o valor integral da compra em nosso site para que o cliente possa escolher outro produto em nossa plataforma.

•  Em ocasiões especiais será feito um estorno do valor integral por transferência bancária ou estorno de valor na fatura (no caso de compras pagas por cartão).